quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Make my wish come true *1

Olá Meninas!
Espero que estejam a aproveitar os últimos dias de "liberdade", pois é estamos quase em Setembro.
Não sei se serei a única, mas eu estou ansiosa por começar as aulas.


Hoje vim começar uma espécie de nova "etiqueta": Make my wish come true. Esta não vai ser postada regularmente, ou seja, ela só irá aparecer aqui quando eu achar que deve aparecer, por assim dizer.

Quero dizer também que a rúbrica A Biblioteca Primavera estará de volta em Setembro com as mesmas datas de postagem ( dia 7 e 22 de cada mês ), por isso espero que estejam atentas!

Começando o que vim cá fazer e deixando-me de conversas...

Bem acho que podia compartilhar uns certos desejos ,que tenho ,  convosco.
Para o primeiro post pensei que não seria nada mau falar do meu desejo para o meu aniversário.

O meu desejo para o meu dia de 16 anos é : Ter uma "Sweet Sixteen" party.
Devem estar a perguntar agora mesmo o porquê deste desejo.
Bem eu sempre achei que os meus dezasseis anos estavam muito longe, mas parece que eles estão a menos de 2 meses de distância. E por isso pensei que quando fizesse os meus dezasseis anos queria fazer uma festa/ um jantar com todos os que me são queridos e com todas as coisas que adoro.
Vocês devem estar a pensar: " Mas uma verdadeira " Sweet Sixteen Party" é espampanante, ou quase parecida a um casamento."
Bem para mim eu só quero algo... fora do normal dia de aniversário, que nos últimos quinze anos foi apenas um jantar com as pessoas cá de casa e um bolo. Eu gosto muito da ideia, mas este ano pensei em algo diferente, não muito, mas ainda assim... diferente. Pensei em fazer uma festa / jantar ,no dia anterior ao meu aniversário, com todos os meus amigos e com um bolo lindo " de morrer". Parece loucura que para muitas pessoas isso seja uma coisa normal e que para mim é uma coisa... fora do habitual.

O meu desejo de hoje é: "Ter uma festa em honra dos meus dezasseis anos, com as pessoas que mais adoro junto a mim."

Desculpem pela repetição de palavras e obrigada por mais uma vez terem paciência para mim!
Beijinhos e até breve,
Catarina A.

Sem comentários:

Enviar um comentário