quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Back To School: Looks para um dia na escola

Olá meninas, desculpem a ausência, mas tenho estado sem ideias para fazer posts, por isso hoje aqui estou eu!

Decidi começar os posts sobre o Regresso ás aulas ou como eu gosto " Back To School", espero que gostem e que deixem a vossa opinião!





Posts que irei fazer sobre o Back To School:
Back To School: Material Necessário/ O que costumo levar ( ou comprar) para a escola - material escolar
Back To School: O que levo na Necessaire
-» Back To School : O que levo no meu saco de ginástica ( ou então: "o que levo na minha mala" , isto caso queiram, deixem a vossa opinião na sondagem da barra lateral)

Por agora é tudo, hoje ao fim da tarde ou amanhã de manhã voltarei aqui com um post diferente, mas ainda não do Back To School pois só vou começar os posts sobre este tema este domingo!

Obrigada por tonarem este blog cada vez maior, pode ser aos poucos mas está a crescer, um enorme OBRIGADA para vocês!

Beijinhos e um abraço enorme,
Catarina A.

2 comentários:

  1. Obrigada sweetie! Fiquei a conhecer a BioSeivas através destes produtos que eles me enviaram, julgo que só os vendem a cabeleireiros. Mas eles estiveram presentes na Expocosmética por isso penso que lá será a melhor maneira de experimentares! :)

    http://ballerinabird.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. acho muito boa ideia! ^-^ quero ver o que vai estar na tua mala :)

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar