segunda-feira, 23 de julho de 2012

Movies to watch in the holidays!

Olá princesas!
Hoje decidi que devia vir aqui actualizar o blog, então aqui estou eu!

Decidi trazer-vos hoje uma lista de Filmes e de Séries que podem aproveitar para ver estas Férias, espero que gostem!

FILMES

As Mil Palavras
Após uma consulta espiritual com um guru, o agente de uma editora, Jack McCall (Eddie Murphy) acaba encontrando uma misteriosa árvore em sua propriedade que aparentemente tem uma lição valiosa sobre as consequências de cada palavra que falamos e agora ele descobre que tem apenas mil palavras para dizer antes de morrer.














American Pie: O Reencontro
Num "longo" fim-de-semana todas as personagens de American Pie descobrem o que mudou, o que não mudou e que o tempo e a distância não quebra os laços da amizade. Foi no Verão de 1999 que os quatro provincianos rapazes de Michigan, começaram a jornada para perder a virgindade. Nos anos que passaram, Jim e Michelle casaram-se, enquanto que Kevin e Vicky se despediram. Oz e Heather cresceram separados, mas Finch ainda suspira pela mãe de Stifler. Agora, estes amigos de longa data voltam a casa adultos para recordar - e se 
inspirarem - nos ávidos teenagers que lançaram esta comédia.


LOL
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

SÉRIES:

Drop Dead Diva
A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

Hart of Dixie
Conta a história de uma médica de Nova Iorque, que tenta adaptar-se à vida numa pequena cidade do sul dos Estados Unidos. A nova-iorquina Zoe Hart (Rachel Bilson) tem sua vida toda planeada até que seu mundo fica virado de cabeça para baixo e ela descobre que não conseguiu a tão sonhada promoção profissional que achava que era capaz de conseguir. Desesperada, decide aceitar a oferta de um estranho, Dr. Harley Wilkes (Nicholas Pryor), que conheceu durante o seu mestrado em medicina e que lhe fez uma proposta para trabalhar numa pequena clínica médica em Bluebell, Alabama.

How I Met Your Mother

Uma história de amor ao contrário, "How I Met Your Mother" é uma original comédia sobre Ted (Rosh Radnor) e como ele se apaixonou. Quando os melhores amigos de Ted, Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) se decidem casar, isso incentiva-o a encontrar uma alma gémea para si. A ajudá-lo na sua busca está o seu amigo frequentador de bares, Barney (Neil Patrick Harris), um solteirão incorrigível com inúmeros esquemas para conhecer mulheres. A atenção de Ted está centrada na fascinante e independente Robin (Cobie Smulders), mas o destino pode ter algo diferente em mente. Narrado através de uma série de flashbacks, Ted recorda os seus dias de solteiro, os pontos altos e baixos dos encontros e a busca pelo amor verdadeiro.


Californication

‘Californication’, é uma série provocante, recheada de humor e muita sensualidade, sobre um escritor em profunda crise pessoal e criativa, na pior cidade do mundo para se andar à deriva – Los Angeles. Hank Moody (David Duchovny) mudou-se de Nova Iorque para Los Angeles depois do seu aclamado livro ter sido adaptado para o cinema. O filme resulta numa pobre comédia romântica, provocando um bloqueio artístico em Hank. Mas enquanto lida com esta crise, Hank tem uma filha adolescente para cuidar, fruto da relação com a sua ex-namorada Karen (Natascha McElhone) por quem ainda está apaixonado apesar de ela já ter voltado a casar. À deriva na devassa cidade de Los Angeles, Hank tenta retomar a sua carreira como escritor, mas a sua obsessão com a honestidade artística e um comportamento menos contido, no que diz respeito a álcool, drogas e sexo, está a destruí-lo.


Bem acho que já vos deixei alguns filmes e algumas séries e aconselho-vos este site para as/os verem: wareztuga tv!
Beijinhos,
Catarina

7 comentários:

  1. Eu adoooro o how i met your mother, é ver episodios de seguida ahah :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vi o American Pie - O Reencontro a semana passada com o namorado e os cunhados e adorei. Foi uma boa tarde cheia de gargalhadas.
    Ah! Não te esqueças de passar no FF e comentar. Uma das regras de afiliação é não passar mais de 3 posts sem comentar!
    LOve, Fofoca Feminina

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho visto How I met Your Mother e estou a gostar muito :)

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  4. Adoro Hart of Dixie e How I met your Mother, fazes muito bem em ver!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

    ResponderEliminar
  5. Como você é minha afiliada vim aqui pedir para você votar em mim e me ajudar a ganhar um Kit do livro "Do seu Lado". Saiba mais no novo post do blog: http://fofoca-feminina.blogspot.pt/2012/08/ajudem-ganhar-o-kit-do-seu-lado.html

    ResponderEliminar
  6. Claro querida, é o 209 da KIKO. De nada! :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar