quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bikini Bottom!

Olá a todas as meninas da blogosfera!
Esta semana esteve bom tempo, por isso aproveitei e dei um "salto" à praia. Foi um dia maravilhoso e aproveitei para estar com os meus amigos. Espero que também tenham combinado algo para estes dias de calor!
O pior é que apesar de passar a vida a pôr protector apanhei um escaldão, mas enfim deu para ficar com bronzeado, que para muita gente pode não ser nada, mas eu não sou muito morena! As minhas pernas agora fazem-me lembrar aquelas meias de vidro mais claras, mas com aquele toque escuro!
Bem chega de "bate papo" e passemos ao assunto de hoje!


                                          


Não é Verão sem se falar de bikini's, porque eles são os nossos companheiros nas idas à piscina e/ou à praia!
Existem de vários feitios, tamanhos, cores e agora de há uns anos para cá apareceu o triquini (não sei se é assim que se escreve por isso se não for desculpem), mas hoje vou apenas mostrar-vos alguns que mais gostei!


Aqui ficam alguns de que mais gostei:

                 

Bem meninas todos os biquinis que estão a ver com o fundo branco encontram na Blanco Beachwear!
No próximo post sobre o verão tentarei ser mais inovadora!
Até lá fiquem bem!
Beijinhos com cheirinho a flores,
Catarina

8 comentários:

  1. awwwww ♥ fiquei muito feliz pelo teu comentário querida.. é verdade, eu ando quase sempre de ténis, tento conjugá-los ao máximo com a minha roupa, seja formal ou casual, sempre numa onde de sporty chic :)
    Adorei o biquini salmão, mas eu sou suspeita... é a minha cor preferida !

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, já te estou a seguir!
    Beijocas :)*

    http://mascaradecores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post! O primeiro bikini é muito giro :)

    ResponderEliminar
  4. gosto muito do primeiro! eu sou branquinha e, embora não goste de ficar morena, agradeço um tom mais saudável hehehe :p

    quanto à situação de me chamares Bárbara, no problem :) foi só para clarificar! ;) e se pensaste na tua amiga, tanto melhor, é bom sinal! :)

    2 GIVEAWAYS - $100 Romwe voucher AND $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  5. Oi meu amor ^^
    Você é minha afiliada e as afiliadas se ajudam né? Então eu estou a precisar da sua ajuda para ganhar uma Gincana de Férias. É só ir no link que eu vou deixar, seguir o blog e comentar lá no post com o meu nome (Jéssica Leite).
    Muito obrigada S2 Love, Fofoca Feminina

    http://encantosdeumaadolescente.blogspot.pt/2012/07/novo-designdecidam-1-prova.html

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso, principalmente do primeiro :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar