segunda-feira, 18 de junho de 2012

Subtil, mas mesmo assim com um toque diferente

Olá meninas!
Gostava de vos poder dizer que tenho muitas novidades preparadas, mas não é verdade! Vou tentar, (sim tentar) mas desta vez é a sério, trazer-vos posts inspiradores, com  “cheirinho” a Verão e que vos façam ficar com vontade de rodopiar! Ultimamente sei que não tenho escrito nada aqui, mas isso vai mudar! Estive a pensar começar a trazer-vos um look da semana, que eu tenha usado e gostado tanto que vos quisesse mostrar, o que acham?
Hoje decidi vir aqui e mostrar-vos um look que me inspirou:


Adorei a simplicidade, as cores e surpreendentemente vejo-me a usá-lo!
Adorei a camisa de tom pastel, os calções de ganga clara também dão um toque subtil!
E vocês o que acharam?



Até amanhã,
Catarina


2 comentários:

  1. achei um look supeeeer amoroso!

    Siiim, estou a pensar num lanchinho no Porto! Chamo-me Nádia, já agora ;)

    Beijinhos


    GIVEAWAY – win a pearly collar!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar