quarta-feira, 20 de junho de 2012

Simples, Casual e Girly

Olá meninas!
Fiquei muito contente por terem gostado do look que postei na segunda feira!
Vocês vão ao Lanche organizado pela Nádia?
Eu ainda não tenho a certeza se vou, pois posso ser do Porto, mas não conheço bem a minha cidade....


Hoje decidi vir aqui deixar-vos algumas ideias do que vestir ,quando estiverem indecisas, para ir à praia!
Adorei este look, pois os pasteis interagem entre si criando um look único  e  adorável.
Acho que este look além de ser maravilhoso para ir à praia pode servir para uma saída  com os amigos.

Adorei este look e vocês?
Acho-o simples e feminino!

As minhas duas cores preferidas deste verão em sintonia
Gostaram deste? Simples, casual e ainda assim girly!
Gostaram destas ideias?
Eu ao procurar estes looks fiquei com ideias!
Até amanhã e Beijinhos,
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário