sábado, 12 de maio de 2012

Uma viagem à volta do mundo

Olá princesas do meu reino...! Espero que me desculpem por não publicar há algum tempo, mas penso que quando não se tem vontade nem inspiração mais vale estar quieta!
Espero que tenham dado à vossa mãe um pequeno miminho, pois de certeza que ela merece!
Acho que hoje vou fazer um post diferente hoje em vez de vos apresentar os livros escolhidos para a rubrica que devia ter apresentado na segunda feira!

Pensei em falar-vos um pouco de viagens que gostaria de fazer e sítios que gostaria de visitar.
Desde já tenho a dizer que pretendo fazer as férias (fora do país) que nunca tive, pois gostaria de ir a montes de sítios! Os sitios que eu estou ansiosa por visitar são a Praça Navonna em Itália e Londres em Inglaterra, também gostaria de visitar a Grécia!

ITÁLIA
Catedral de Milão

Piazza Navonna

Forum Romano

Aliás um dos meus sonhos é ir a Itália, visitar cada cantinho desse país tão maravilhoso, tão perfeito, tão tudo! Gostava de viver lá o máximo de tempo possível para visitar cada espaço, cada igreja, cada monumento,cada fonte, cada praça, cada café, cada pizzaria, cada cantinho (como eu já disse).
LONDRES









Em Londres gostava de ir ao Big Ben, ao Starbucks, ao Palácio de Bunckingham, entre muitos outros sitios, gostava de viver lá, pois esta cidade tem algo que me fascina, para além de adorar a maneira como os Ingleses falam... acho tão bonito!

PARIS
Gostava de ir a Paris, a Cidade do Amor, ver a Torre Eiffel, visitar de tudo um pouco, gostava de poder ficar lá uma ou duas semanas.
Torre Eiffel


Louvre, Paris


GRÉCIA


Na Grécia não posso escolher uma coisa só pois tudo me fascina, enfim gostava de estar lá um bom tempo.

Gostava de visitar todos os países do mundo (menos os asiáticos), mas não posso....
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião e/ou sugestão!
Beijinhos,
Catarina





















1 comentário: