quinta-feira, 17 de maio de 2012

Since the day I met you...

Eu sei que amanhã é o nosso dia e que faz 9 meses que nos conhecemos por isso quero dizer-te do fundo do coração algo que sempre quis dizer, algumas coisas já te disse outras ficaram por dizer!

Devo dizer-te que amei esta fotografia,
que adorei cada segundo passado ao teu lado,
cada beijo na cara,
cada abraço,
cada palavra,
cada sorriso e mais importante de tudo
a tua companhia!

Sabes que estarei aqui aconteça o que acontecer,
sabes que te venero, sabes que és a minha melhor amiga,
sabes que só te quero bem, só quero ver-te feliz.
Não quero pôr-te, nem ver-te triste! Sorri para mim
porque eu adoro o teu sorriso!
Sei que todas as adolescentes gostam de dizer "amo-te " a todas as pessoas importantes,
mas eu sou diferente num certo ponto! Digo amo-te princesa!
Digo-te que sempre fui sincera contigo,
digo que és a melhor coisa que me aconteceu!
A tua presença para mim é a mais importante, para além da minha verdadeira família!
Amanhã faz nove meses que te conheci pessoalmente, e gostaria de estar contigo!
Nunca me deixes melhor amiga, nunca!

2 comentários: