segunda-feira, 28 de maio de 2012

Motivo da minha ausência

Olá a todas (os)!
Hoje venho aqui falar-vos de um assunto novo, totalmente desconhecido para vós. Hoje venho dizer-vos a razão da minha ausência aqui.
Em Setembro de 2011 entrei para o 10º ano no Curso de Ciências e até agora ainda lá estou. O meu sonho era ser fisioterapeuta, mas sem estudo ninguém consegue, seja que área for. Por isso aqui estou eu com um ano perdido e com um sonho destruído, aqui estou eu com média de 9, 87 aproximadamente. Este foi o pior erro da minha vida, não lutar pelo meu sonho, se tivesse lutado talvez tivesse alcançado, talvez tivesse no bom caminho, mas isso não aconteceu.
Por isso quero dar-vos um conselho:
Não façam como eu, escolham aquilo de que gostam e LUTEM por isso!
Este é o motivo que me leva a estar ausente do blogue, é por esta tristeza que me consome. Apenas estou a escrever isto para vos dizer que não quero/espero que sejam como eu, quero/espero que lutem pelos vossos sonhos!

Obrigada a algumas pessoas que demostram carinho nos comentários! Obrigada ás/ aos novas (os) visitantes, pois eu vou lutar pelo meu segundo maior sonho/ paixão a ESCRITA.
Beijinhos,
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário