segunda-feira, 23 de abril de 2012

O meu 1º Selinho


Olá minhas flores espero que tenham gostado do post de ontem e já sabem se tiverem alguma sugestão é só dizer.
Hoje ao iniciar a minha visita diária de blogs (começando sempre pelo FF ) , vi que a Jéssica do Fofoca Feminina (FF) me tinha passado este selinho:

Regras:

- Repassar para 4 blogs;
- Responder as minhas perguntas;
- Fazer as suas perguntas (as perguntas tem que haver com o blogsfera e pode ser 4 ou mais);
- Não esquecer de linkar quem te passou.
- Não falar que foi você quem fez também, e cuidado para não passar para o mesmo blog.
 
Respostas:
Qual o seu maior sonho? Ir a Itália e ficar lá a morar 2 meses!
- Qual é a coisa mais estúpida que viu num blog? Não me lembro... :$
- Qual acha que é um dos maiores erros na maquilhagem? Provavelmente o delineado... ou então a exageração na cor.
- O que faria se encontrasse o seu ídolo na rua? Pedir-lhe-ia para tirar uma fotografia comigo, mas dizia-lhe que se não quisesse não tinha mal.
- Qual a primeira coisa que faria se lhe saísse o euromilhões? Arranjava a minha casa, pois anda a precisar de reparações, mas tirando isso punha o resto no banco (mas nunca irá sair porque eu não jogo).
- O que mais gosta de fazer nos tempos livres? Ler e escrever textos.
As minhas perguntas:
Onde gostarias de viver se pudesses?
Qual é o teu livro favorito?
O que mais gostarias de ouvir (de uma pessoa importante para ti) ?
Gostas de fazer novas amizades? Já tiveste alguma que se iniciou através da Internet?
Se dedicasses uma música a alguém qual seria?

Eu passo este Selinho para:
Ballerina Bird
My Makeup Secret
Espero que gostem e que deixem comentário...
Beijinhos,
Catarina 

3 comentários:

  1. deixa-me que te diga que me surpreendeste pela positiva. adooooro este blog. muito mais cor, muito mais vida .sigo*

    ResponderEliminar
  2. és uma querida e se algum dia contribuiu para que melhorasses, então... fico muito muito feliz!

    ResponderEliminar