quinta-feira, 29 de março de 2012

Um pouco de Magia

Olá Meninas! Espero que estejam a aproveitar bem estes dias de descanso. Para mim têm sido uns bons dias, mas hoje é o que me sinto mais alegre, apetece-me correr e saltar, mas infelizmente não posso.
Há já há um ano que ando a pedir à minha mãe para decorar o quarto e parece que este ano finalmente vou conseguir, mas a única coisa "nova" vai ser a pintura na parede e talvez umas peças de decoração.
Acho que não sou só eu que ,aqui no mundo da moda, quero dar um novo look ao meu quarto, pois todas ou praticamente todas as blogueiras que conheço decidiram aproveitar a Primavera para fazer umas mudanças.
Eu quero fazê-lo antes do Verão, mas se não puder/conseguir, então nessa altura tratarei de tudo.
Deixando de história e passando à "acção".











As imagens acima apresentadas são quase todas do blog a series of serendipity

  Espero que tenham gostado e espero que este post tenha sido uma ajuda para aquelas pessoas que estavam à procura de "coisinhas" para decorar o quarto.
 Estas imagens são algumas das que me inspiraram, porque se fosse a pôr todas vocês pensariam que nunca mais acabavam. Beijinhos minhas lindas.

2 comentários:

  1. Muito obrigada sweet Catarina, do fundo do coração :) Espero que prossigas com este teu novo blog, por sinal cada vez mais bonito - gosto deste visual!

    http://ballerinabird.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o quadro de cortiça! Vou-me inspirar para a mudança que queria fazer no meu.
    Vou seguir-te:)
    Bjs

    ResponderEliminar