quarta-feira, 21 de março de 2012

Primavera, my dear






Olá meninas!
Hoje decidi que era o dia ideal para vos falar da Primavera porque hoje é dia 21 de Março, o segundo dia desta estação maravilhosa. Bem eu sou uma pequena apaixonada pela Primavera, penso que desde há um ano para cá,  essa paixão aumentou devido ao We<3it  e eu sou louca por ela, o ano passado antes de sair de casa neste dia tirei fotografias a tudo o que achei que merecia um clique da máquina (do telemóvel). Hoje estou ainda mais apaixonada, pois nesta maravilhosa estação as tendências são tudo o que associo à Primavera, ou seja, os tons claros como os rosa bebé, o azul bebé, o mint green, o bege, o branco, o azul, bem todas as cores que estão na moda.  Também acho que é uma das estações que me inspiram mais para tirar fotografias...
Acho que a minha querida e amada Blanco resolveu ser maravilhosa para mim e escolheu umas peças lindíssimas com as cores da estação.
O que mais gosto nesta estação é ver as árvores com flôr, poder respirar "ar puro", poder sentir que tudo está a florir, ouvir as andorinhas a fazer o "seu canto" e tudo mais. Acho que esta estação me acalma cada vez mais e que me sinto cada vez mais feliz, ainda por cima estamos em Março e este ano penso que este mês me está a deixar mais calma que o habitual.
Acho que chega de falar por hoje e desejar-vos um bom resto de semana, para mim os últimos dias de aulas do 2º Período.
Beijinhos,
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário