sexta-feira, 9 de março de 2012

O Início de uma nova era



Olá meninas!
O meu nome é Catarina, tenho 15 anos, estou cada vez mais apaixonada por fotografia, moda e muitas outras coisas, mas apesar de tudo pela escrita. Já tive um blogue, mas resolvi começar de novo pelo que espero que este tenha mais sucesso e que seja mais do vosso interesse.
Gosto muito de visitar blogues no meu dia-a-dia e adoro quando as donas dos blogues de que mais gosto visitam o meu blogue e dão a sua opinião!
Criei este blogue para falar sobre moda, países, cidades, costumes/ tendências, fotografia e muitas outras coisinhas. Espero que estejam à vontade e me digam a vossa opinião e/ou sugestão sobre/ para os temas do blogue.
Bem se quiserem saber mais sobre mim vão ao separador que diz "Sobre Mim" e dêem uma espreitadela.
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário