sábado, 10 de março de 2012

Fotografia


Olá meninas! Espero que este seja um tema apropriado para o primeiro post...
Hoje queria falar-vos de duas coisas que estão ligadas de um certo modo.

A primeira é que à uma ou duas semanas estava a dar uma vista de olhos pelos novos posts da Jéssica do Fofoca Feminina e saltou-me ao olhar um post que falava sobre um blogue. O Depois dos Quinze é de uma menina brasileira que se chama Bruna Vieira, ela faz posts muito criativos, fala sobre um pouco de tudo, desde beleza a como  podemos decorar o nosso quarto, a sítios que podemos visitar,  entre muitas outras coisinhas. Espero que passem por lá ( se passarem vão ver que vão ficar encantadas).



Hoje venho falar-vos de uma nova paixão que adquiri à uns tempos atrás que é a fotografia, acho que para mim este tema não é apenas sobre captação de imagens, mas sim a beleza, a alegria, os sentimentos e por vezes mesmo palavras que ela capta! Eu não sei muito sobre fotografia, mas se há pessoas que percebem de Fotografia são a Daniela Gandra do Ballerina Bird e a Bruna Vieira do Depois dos Quinze...
Aliás a Bruna fez um post lá no blogue dela sobre  Fotografia  que eu acho que são uma grande ajuda!
O que eu aprendi com os post's que a Bruna fez não aprenderia sozinha, mas vocês secalhar já sabem algumas coisas que aparecem lá! Eu não sabia e aprendi. Sei que deveria falar sobre dicas, mas acho que apenas vos informar deste blogue (o Depois dos Quinze) e dos seus post's maravilhosos, já que não sou muito boa neste mndo embora queira aprender.
Beijinhos e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário